quarta-feira, 30 de maio de 2012

O dia de ontem vale a pena comentar




Bem cedo, eis que toca o interfone. Eu pensei que fosse o despertador do celular por um momento, mas não era. Tentei dormir mais dez minutos. Toca de novo. Eu pensei que fosse engano, mas não era. O interfone era insistente. Era pra mim, e era uma surpresa! E que surpresa!!!! Fiquei bege o dia todo (de felicidade, é claro)!!!

Então o dia passou que eu nem senti, nada (realmente) tirou o meu BOM humor!

Quando cheguei em casa, fiz gulodices e fui assistir (pela milésima vez) o filme “Feliz Ano Novo”. Incrível como a cada vez que você vê novamente um filme percebe coisas novas. Depois emendei no “Pronta para amar”. Já comentei no face que chorei o filme todo (TODO!) de verdade. Gente, que filme é esse? A história triste começa no início e não tem fim... Meu lado melodramático amou, mas se fosse num dia de arrastar corrente, com certeza eu teria cogitado ficar “deprê”... rsrsrs.

Depois do efeito “olhos inchados + nariz escorrendo + pijama ensopado” acabar, fui dar uma bisbilhotada no mundo virtual, afinal, ninguém é de ferro. Eis que encontro a belíssima (e meiga, e fofa, e querida) Cristiane Sanches on line! E a Cris puxou a minha orelha! Puxou virtualmente essa orelha displicente que eu tenho! E me valeu mais uma liçãozinha num dia cheio de atividades e coisas boas...

E foi assim que o meu dia se passou, tão normal e tão promissor. E, como hoje eu não tenho nada a declarar sobre as políticas internacionais ou sobre os terremotos da Itália (rs), então eu compartilho com vocês o que é importante pra essa pessoa que vos fala.

Se quiserem chorar um pouco (lavar os globos oculares), e ver a Kate Hudson interpretar mega bem o papel de uma mulher avassaladoramente apaixonante (eu queria ela pra mim!), então deixo a dica do filminho de ontem. Segue o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário