segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Broken Heart



Há quanto tempo...

Três meses (longos) sem pisar por aqui...
E nesse meio tempo que se passou posso dizer que provei a felicidade mais intensa e a tristeza mais amarga... e pelo mesmo motido! Bom, não pelo mesmo motivo, mas pela mesma pessoa, sim!

Eu estava muito feliz de novo, era nítido!

("E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida")

Eu estava cheia de planos e confiante. Mas essas coisas do coração não dependem só de uma pessoa.
E, foi aí que tudo acabou, como num passe de mágicas, sem mágica nenhuma, sem a mínima graça.
E eu voltei pra casa, de mãos vazias, mas de coração cheio (ainda).
Só que não ensinam pra gente na escola como fazer pra esvaziar o coração, não! Não ensinam!
Se nessas horas nada basta ou importa, porque não ensinam o mais importante???

E, dois meses se arrastaram na minha vida.
E, quando eu pensei que já estava bem, curada... eu não estava!

("Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero")

Agora, essa tristeza não quer ir embora.
Agora que eu já meti os pés pelas mãos. Que não tem mais jeito.
Que tudo já foi dito e mesmo assim o coração não aceita e a mente não absorve.
Agora, tarde demais!
Tarde demais pra mim.

("Por isso não vá embora,

Por isso não me deixe nunca nunca mais")

Tô tentando seguir, mas tudo me faz lembrar...
Tô tentando não chorar mais, mas tem dias que a saudade e o desprezo são uma merda!
Como hoje.
Como nas últimas semanas. Como pra sempre, talvez.

Hoje o meu coração cabe dentro de uma caixinha de fósforos...
E, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário